As pessoas que realmente querem transformar suas vidas são consistentes.

ROTA-STUDIO_Postagem9

Você é a sua própria força. Ela não vem de lado nenhum, está e sempre esteve com você. Por vezes, ilusoriamente a sua força pode parecer abandoná-lo. Provavelmente você pensa muito nos seus medos, incapacidades e isso quando vira preocupação paralisa-o, inibe-o. Talvez quando você perspectiva o seu futuro, quando projeta os seus sonhos é a ansiedade da incerteza que lhe provoca angústia. Acredita na superação, mas não vê nada disso. Quantas vezes você já disse a si mesmo que deixará de chorar, de se lamentar, de sonhar, de desejar ser feliz, mas acabou não dando ouvidos a isso? Claro, a força da vida vive em você e sempre que a anula, ela manifesta-se. Olhe-a de frente, ajude-a a germinar, ajude essa força vital a vingar. Eu sei que a voz do medo é tremendamente assustadora, mas o abraço da esperança é mais forte. Certamente você ama a vida.

Você pede conselhos aos amigos, pede força a Deus, porque apesar de tudo ainda sonha, ainda sonha em ter o sentimento de alegria no peito. Quantas vezes à noite, nos seus pensamentos, surge a mensagem: “Amanhã, quando acordar quem me dera que tudo pudesse estar resolvido, sentir-me bem.” Essa é a sua força vital a empurrá-lo para a frente. Você gosta da vida, você importa-se com ela. A cada segundo da sua vida você é a sua maior força, mas pode igualmente ser o seu pior inimigo. Certamente conhece muito bem os dois caminhos, o caminho em que é o seu maior aliado ou o seu pior inimigo. Escolha o lado da sua força. Siga o seu caminho escolhido.

Esse caminho pode ser mais complicado se você atravessa um momento menos bom na sua vida. Sendo assim, comece por aceitá-lo! Reconhecer o que não deu certo, o que precisa de ser mudado e o que é necessário fazer, são formas de autoaceitação ativa. A autoaceitação não tem a ver apenas com a aceitação dos fatos e dos acontecimentos, mas também reconhecer e assumir erros, fracassos e incapacidades sem sentir-se pior pessoa por isso. A autoaceitação é aceitar o que precisa ser mudado para melhor sem ressentimentos, mágoas ou rancor, comprometendo-se com aquilo que você sabe que é necessário ser feito e é aqui está a dificuldade de toda a melhoria, pois este é um processo que necessita da sua ação. Então mexa-se!

Beijokas Iluminadas.

#RotaStudio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s