Permitir que seu destino se desenrole, confiar no processo e exercer aceitação, elimina o sofrimento.

POST02

Todos nossos problemas existem na mente. Nós criamos o nosso próprio mundo a cada momento. A noção de ser uma pessoa em particular vem do ego. Ele força o julgamento de ser uma pessoa indigna, impura, cheia de defeitos e limitada. Ele nos faz sentir imperfeitos, limitados ou que somos mais que alguém. Tudo isso através do julgamento alheio e da necessidade de se autoafirmar.

Somos tão egóicos que acreditamos realmente que nossa vida é completamente conduzida por nossas escolhas. Há que lembrar sempre que não controlamos tudo, não agradamos a todos, não sabemos tudo e temos limitações. Contudo, ainda assim limitados e imperfeitos, viveremos e desfrutaremos da vida. Uns mais felizes e satisfeitos com o que são e conquistam, outros mais infelizes e insatisfeitos com o que são e não possuem. Com qual deles você gostaria de estar?

A vida é generosa em possibilidades cotidianas, nós é que limitamos ou impedimos as experiências. É um jogo frenético e cansativo de controle que nos impomos a ganhar! Uma inocente e perigosa ilusão de que a vida é comandada por nossas decisões. As escolhas que fazemos, sem dúvida determinam as possibilidades que desfrutaremos, mas independente disso nosso existir seguirá limitado à nossa condição humana, com nosso corpo, mente e espírito funcionando pelo tempo que for possível.

Portanto, permita que seu destino se desenrole, confie no processo natural da vida e exerça a aceitação. Desista de olhar a vida dos outros. Olhe a sua vida. Acredite em sua própria grandeza inerente. O que consideramos Deus em sua divina grandeza, sempre estará à seu favor, basta apenas que você acredite. Tenha fé!

Beijokas Iluminadas.

#RotaStudio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s