Essa mensagem não irá embora até que você a compreenda.

19198226_934604140014264_931915316_n

As emoções controlam o que você pensa e faz. Podem criar dor emocional e física se não lhes dermos atenção. A boa notícia é que também podem guiá-lo para decidir o que funciona e o que não funciona em sua vida. Elas nos moldam como pessoas. Aproveite o que você sente para melhorar, sem permitir que o dominem por completo.
O que aconteceria se o temor não o levasse a proteger o que mais você ama? Onde você estaria se não tivesse o medo para torná-lo mais cauteloso?
O amor e o medo regem tudo que você vivencia. O resto das emoções são simples variações dessas duas. As emoções que derivam do medo são ansiedade, aversão, controle, tristeza, depressão, confusão, dor, solidão, culpa e vergonha. Entre as emoções que nascem do amor estão a diversão, felicidade, cuidado, confiança, compaixão, honestidade e satisfação. Essas são as emoções básicas. Todas as demais são variações em sua intensidade. Por exemplo, a raiva pode ser representada como desgosto quando é muito leve, até a exasperação, quando você está no limite.
Beijokas Iluminadas.
#RotaStudio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s